3.7.07

Anjinho

Após dar um beijo na esposa e receber abraços de filhos e amigos, primeira coisa que Nilton César Servo fez por volta das 20h10 desta segunda-feira (2 de julho) ao deixar a Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande foi beijar o chão da calçada.
O gesto, segundo ele, foi um agradecimento a Deus pela liberdade. “Deus me deu visão, fez com que a Justiça fosse feita”, declarou. Na cabeça, um boné com os dizeres “Jesus me libertou. Obrigado, senhor. Servo, 2/7/2007”.
“Vou trabalhar em outras atividades até legalizarem os jogos, e vou trabalhar por isso”, garantiu.
O noqueiro arriscaria um palpite de qual seria a nova atividade?

7 comentários:

Anônimo disse...

Canditato a prefeito em Maringá. E a esposa em Nova Esperança.

Anônimo disse...

E o Rigon de passagem comprada para o Japão

Anônimo disse...

Editar revistas evangélicas e fazer pregações nos rincões do Mato Grosso do Sul. O plno é conscientizar os traficantes de armas e drogas a abandonarem a vida do crime.

Anônimo disse...

Voltar ao esquema ilegal de compra e de venda de café lá em Nova Esperança tomando dois litros de uisque por dia como ele fazia nos anos 70.

Anônimo disse...

Coisa certa é que ele não vai fazer, já que nunca mexeu com coisa honesta. Só que agora a PF vai ficar de olho e ele vai demorar prar cair na marva. Mas como não sabe fazer coisas dentro da lei, logo logo já tá no noticiário novamente. É ver para crer.

Anônimo disse...

Fundar um templo de adoração:




"SÓ EU SOU DEUS"

Anônimo disse...

SE FILIAR AO PT(MEU AMIOGO LULA)