21.6.07

Interesses ocultos

Empresas estrangeiras estão aumentando o número de vôos para o Brasil. Controladores de vôo decidiram fazer operação padrão antes da greve. Segundo fontes da Aeronáutica, há mesmo uma operação padrão no Cindacta I de Brasília. Os controladores de vôo alegam que as imagens dos radares não estariam nítidas e chamam os técnicos para verificarem o que atrasa toda a operação. Os técnicos, dizem que o problema não existe. Tudo isso, depois do Democratas (DEM) e o PSDB saírem ontem em defesa da privatização do setor aéreo.
O leitor deve se lembrar que, muito antes de começar toda essa conversa do setor aéreo, o deputado Alberto Fraga (PFL- Dem- DF) promoveu um churrasco com os controladores de vôo, em 24 de setembro 2006, numa chácara em Brasília. Queria votos. Prometeu apoio logístico para os controladores em suas reivindicações salariais. Então revelou que havia um grupo internacional interessado na privatização do sistema de controle aéreo brasileiro.
Só privatizando, explicou, seria possível aumentar os salários. Pelo visto, o pessoal do aeroporto, se aliou aos democratas e tucanos e vão chantagear o governo. Melhor prevenir.
(Helena Sthephanowitz)

4 comentários:

Anônimo disse...

ahhh.... então tá....

Anônimo disse...

Pô cara eu assistia também só que numa RQ Colorado! Não lembrava do ano nem que era sábado. Não tinha também um menininho? Como era o nome dele?

Anônimo disse...

Os controladores ganham R$ 1.500,00 por mês e têm a vida de milhares na mão todo dia. Quando for viajar de avião, pensa nisso. Em compensação, não são obrigados a falar inglês, o que é muito reconfortante se vc for para o exterior ou estiver voltando de lá.
São militares, com cargo de sargento. Dizem que não dá para subir o salário deles porque todos os outros sargentes do país teriam direito. Então porque não mudam a patente dos caras para major? Basta algumas leis para isto.

Anônimo disse...

CARAMBA !!!!!
TEM GENTE COMENDO MAIONESE ESTRAGADA...QUANTA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO NESSE BLOG...EU PARTICULARMENTE PREFIRO O LUKAS CARTUNISTA, DO ESSE LUKAS COMUNISTA....Ô LOCO MEUUUUUU