23.6.07

Arnaldo "vendido" Jabor

Arnaldo Jabor é um cineasta frustrado. Mamou o quanto pôde nas tetas da Embrafilme e produziu milhares de kilometros de filmes medíocres, obviamente gastando bem menos que o subsidio o que o tornou milionário e pior, o colocou no meio de artistas e gente conhecida lhe abrindo as portas da fama.
Hoje, graças ao falecido Roberto Marinho, sobrevive com uma ajuda de custo, no Jornal da Globo, em alguns impressos, e na rádio CBN, com crônicas que vão do ridículo explicito à imbecilidade aguda.Como se já não bastasse as muitas asneiras que Jabor fala em horário nobre na tela global, Arnaldo Jabor, vem fazendo declarações favoráveis à legalização da produção, comércio e consumo das drogas , por exemplo, a cannabis sativa, a popular maconha .
Aqui neste site " Marcha da maconha" e com direito a vídeo .
Arnaldo Jabor, em todo o seu "enorme conhecimento" deu uma lição de como fazer comentários da má informação. Passou a fazer apologia a droga .
Pelo que me consta é ilegal o seu uso e comercialização, no entanto faz-se vista grossa ao seu uso e até a sua apologia, acha-se cult ser maconheiro, então dane-se o código penal!. (Helena Sthephanowitz)

6 comentários:

Anônimo disse...

Quem? Ah, sim, Arnaldo Tucano Dem Jabor. Tá explicado!

Anônimo disse...

se o Tio lukas tem orkut
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=154770

Ivan Arruda disse...

O Arnaldo Jabor parece não estar regulando muito bem. Nem o Gilson. O que será que está acontecendo com a CBN???

Anônimo disse...

O Gilson embarcou em canoa errada. Não tem cacoete pra comentarista e começou a copiar o estilo Jabor de ser babaca. Deu no que deu. Um pior que o outro.

Anônimo disse...

Jabor, como já disseram, é o "rebelde a favor".

Esse Gilson copia bem o rebelde a favor ... Não merecíamos esse duplo na CBN.

Anônimo disse...

pois é! o lula lelé é q é bom não é... e quem fala a verdade, é que não regula.... a quem prefira a volta a ditadura...