10.6.07

600 reais num Golf

São três os rapazes quem mataram Tiago Franchini da Costa,21. A intensão dos meliantes era vender o carro por 600 reais a fim de comprar droga.Eles haviam usado crack momentos antes do latrocínio em uma praça, perto da boate onde o rapaz estava. Tiago, com certeza desesperado, falou que os levaria até sua casa e que sua mãe tinha dinheiro para dar a eles.Tudo em vão. Na rododovia pediram pra ele descer do carro e um deles atirou uma vez. Caído, o rapaz recebeu mais dois disparos na cabeça.

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessante será saber a origem desses rapazes, de onde vieram, se nasceram em Maringá, por que e como caíram no mundo das drogas, saber deles quem são os fornecedores da droga na cidade. Todo homem tem sua história, sua trajetória, e esses rapazes têm o que contar.

É preciso fazer essa radiografia, mesmo que superficial, para saber como os motivos dessa barbárie e a partir daí,quem sabe, evitar que episódio semelhante não venha a se repetir com o seu amigo, o seu vizinho, o seu irmão, o seu filho...

Anônimo disse...

Vô Lucas, corrija: são dois os assassinos, e não três. Outros quatro estão presos por furtar, receptar e emprestar a arma usada no crime. Leia mais o O Diário e você ficará por dentro da notícia. hehehe.

Valeu. Um forte abraço apertado por trás!