27.5.07

Ó, tempos

Depois de Ricardo Barros ter sido nomeado vice-lider do governo na Câmara, alguém duvida que seu irmão (sem partido) possa vir a se filiar ao PT para disputar a reeleição, tendo ênio Verri como vice?

6 comentários:

Anônimo disse...

Credo, Lukas, não esculhamba, meu; a coisa tá fedendo lá em Brasília, aqui não vai chegar a tanto. Se chegar, vira o caldeirão do inferno...Aí nóis sofre e não g...

Anônimo disse...

Depois que PT mostrou a verdadeira face corruPTa, podem esperar tudo. Besta de quem se ilude pensando que o partideco traíra algum dia foi sério. Vocês viram o sapão barbudo tentando livrar a cara do senador Renan Calheiros? Daqui uns dias ninguém se lembra de mais nada e o povo reelegerá o mesmo corrupto. E o sapo disse que é tudo armação da imprensa... Qdo a mesma imprensa denuncia o Maluf, Collor, essa esquerdinha farisaica adorava, mas qdo denunciam seus corruptos, ela faz beicinho.

Aristeu

Anônimo disse...

Em 2014: Lula Presidente, Silvio Barros Vice, e Ricardo Barros de Primeira-Dama!!

Anônimo disse...

Tá bem esse pessoal dominar o governo atual: PT, PSDB e outros partidos. Raça do caralho, eu estou fora dessa monstruosidade de turminhas de partidos.

Anônimo disse...

Ô LUKAS...
EU GOSTO TANTO DO "CASA DO NOCA", MAS GOSTARIA QUE VOCÊ MUDASSE UM POUCO O SEU FOCO, VOCÊ SE INCOMODA TANTO COM O RICARDO BARROS, QUE PARECE INVEJA DELE...EU SEI QUE FOI TRISTE PARA VOCÊ VÊ-LO COMO VICE LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA FEDERAL, MAS FAZER O QUÊ NÉ, ESSE GOVERNO TÁ COMPRANDO O APOIO E A CONSCIÊNCIA DE TODOS OS POLÍTICOS DO BRASIL, AINDA MAIS ESSE AÍ, QUE SE VENDE BARATINHO...
MAS PELOAMORDEDEUS ESQUEÇE O CARA, TÁ PEGANDO MAL PRA VOCÊ...
SABE AQUELA COISA DE AMOR E ÓDIO...?????

Anônimo disse...

Ao anônimo:Eu quase não cito O Ricardo. Puxa a orelha do Rigon que ele que é fã do deputado. Na verdade o Rick foi até legal: ele e a Cida foram no lançamento do meu segundo livro.