3.4.07

Vamos apagar a mídia!!

O noqueiro esperto já botou reparo que a direitona velha de guerra- aliada à Folha, Estadão, revista Veja e organizações Globo deu o pontapé inicial para tentar melar o segundo mandato do presidente Lula. Maior vergonha. Fizeram do tal "caos aéreo" a gota d'água para um golpe. A direitona não aceita um ex-metalúrgico no poder por mais 4 anos, querem tudo pra eles. A imprensa tentou inclusive desqualificar a visita do presidente do Brasil aos EUA.
A Folha de São Paulo colocou na capa Bush e Lula num carrinho de golfe, pura e simplismente para dar a entender que o presidente brasileiro estava lá a passeio. Uma vergonha essa espécie de jornalismo, tão nojento quanto os comentários do Arnaldo Jabor, um cineasta fracassado e escroto de marca maior que deve estar levando uns trocos pra cada comentário que faz na globo e cbn dando pau no governo, em especial no Lula (hoje ele chamou o Lula de "reizinho", esse filho duma cadela).
Repararam que a mídia criou o termo Apagão Aéreo? É pra ligar o termo ao apagão da energia elétrica da época do FHC ( que não teve CPI e nem deu em nada). A grande imprensa usa a palavra que é para o povão estabelecer uma relação entre os dois casos. Agora, sejamos sensatos: não está na cara que a coisa cheira a um golpismo, um mandrakismo fuleiro? O que tem a ver a palavra "apagão" com vôos? Apagão Aéreo? Um jargão inventado por essa imprensa vendida, que deveria ter vergonha de afrontar o presidente e 60% dos brasileiros que votaram nele.
(Jacomino Pires- do Conselho Editorial)

11 comentários:

Anônimo disse...

Cara, é exatamente isso.

Só que o foda é que a grande maioria do povão vai de embalo. O Lula vai ter que pegar firme, pelo menos por uns três meses. No primeiro mandato eles deram uma trégua passageira, para depois partir para o ataque.

Acho que agora é a hora do Lula se aproximar de caras como o Chavez, o Evo Morales, Requião, Pedro Simon, etc. Este tipo de caras nacionalistas e peitudos.

Anônimo disse...

Se a imprensa fala bem, cacete nela. Se fala mal, cacete nela. O problema não é a imprensa, são os homens.

Anônimo disse...

"Toda unanimidade é Burra" (Nelson Rodrigues)

Não acredito que, por ter ganho a eleição, o presidente seja o melhor para nosso país.

Descaracterizar o papel da imprensa ou de qualquer um que tenha uma opinião divergente da maioria é trilhar um caminho de retorno á ditadura.

Os Termos "apagão" - "motim", etc... não são um problema pra mim. Problema é que deixaram de investir em equipamentos, treinamento, etc...

Acredito que, ao invés de ficarmos caçando as bruxas (foi o LULA, foi o FHC, foi a direita, foi a esquerda)... deveriam concentrar-se no problema o mais rápido possível.

Não sou usuário do sistema aéreo, mas me incomoda a falta de estrutura total de nosso país.

Não me importa quem manda, não me importa o passado do dirigente (metalúrgico ou sociólogo, de esquerda ou de direita)...

O que eu quero não é um governante popular ou linha-dura, e sim um governante que faça as coisas que o país precisa. Um governante que se afaste da corrupção e denuncie ao invés de jogar para baixo do tapete.

Aos Lulistas (Petistas ou não) aos Fernandistas (PSDBistas ou não), será que já não passou da hora de jogarmos as bandeiras fora e levantarmos as cabeças ?

Anônimo disse...

É isso aí Biscuit !!!

Manera Lukas !!! Vc já ta ficando chato !

Anônimo disse...

O problema maior são as forças ocultas por trás da mídia, quando
essas forças forem derrotadas não só o brasil será melhor, mas o planeta como um todo...Lula é apenas mais um boneco....

Anônimo disse...

Metalúrgicos, pedreiros, marceneiros, padeiros: todos podem ser presidentes do Brasil. O que não pode é ser analfabeto e papagaio. Lula teve todo tempo do mundo estudar, mas preferiu ficar tomando cachaça. Em raros momentos de lucidez, viu seus companheiros petistas envoltos em escândalos de corrupção. A imprensa é culpada de tudo mesmo, não lerei mais jornais, revistas pois acredito nos petistas.

Zé Duceu Dindim

Anônimo disse...

Caro, Biscuit(que gay, hein?)
Meu filho, você precisa fazer um curso de interpretação textual urgente! O texto não levanta nenhuma bandeira! Apenas defende o presidente do país(eleito democraticamente) e critica a imprensa! Nada mais, querido. E o pior é dizer que criticar a imprensa é um retrocesso. Então ela pode fazer o que bem entender já que domina ideologicamente a mente do povo brasileiro? Dá licença seu Biscoito! Abraço Lukas!

Anônimo disse...

Jacomino. Tente disfarçar seu Apagão Cerebral e pare de xingar tanto para defender seu reizinho.

Anônimo disse...

NUNCA LI TANTA BOBAGEM, E MUITA MERDA

Anônimo disse...

Quando um cara do tamanho e do jeito do Lukas fala sério, a turminha da direitona (menos de 40% por cento) acha que ele é chato. Mas tem tudo a ver o seu post: Não foi assim no Chile com o problema dos caminhoneiros? E lá sabemos como terminou. Deixa o homem trabalhar, gente.

Anônimo disse...

Ontem eu comi um biskuit, por engano.