1.4.07

Uma pena

O Casa publica texto sobre o iminente fechamento da Agência Carta Maior, um grande projeto de mídia alternativa no país e que, infelizmente, pelo jeito, já foi mesmo pro espaço. O texto é do último dia 29 e hoje, domingo, a gente não consegue acessar o site em link algum.

"Às leitoras e aos leitores:
Carta Maior vem passando por uma série de dificuldades financeiras desde dezembro de 2006, que agora começam a se refletir em problemas técnicos e operacionais. Por esta razão não temos conseguido manter a atualização da página na velocidade desejável para um veículo de comunicação desta natureza, e de acordo com nossa tradição.
O fechamento da Carta Maior é iminente. Ainda assim, continuamos honrando nosso compromisso de produção democrática de uma informação rigorosa e independente, respeitando o ponto de vista dos colaboradores, sempre colocando em debate temas relevantes para fazer a sociedade brasileira mais equânime e mais democrática.
Estamos fazendo todos os esforços para que essas dificuldades não levem ao encerramento de um trabalho que desde 2001 criou um espaço dos mais relevantes na imprensa brasileira que luta por uma sociedade mais justa.
Esperamos que essas dificuldades sejam passageiras, e contamos com a compreensão dos leitores e leitoras que nos acompanharam até aqui.
Em nome da redação
Flávio Aguiar
Editor-Chefe"

Nenhum comentário: