18.4.07

Novo Paulo Francis

De leitor do Blog da Helena a respeito do dandi escroto que escreve naquela
revistinha semanal:
Não tenho medo do próprio Diogo Mainardi, que considero covarde. O que está acontecendo é que boa parte dos jovens da classe média estão engolindo esse discursinho fascista do infeliz. Virou moda ser reacionário no Brasil, e isso dá medo. O que dá medo também é que esta revista Veja medíocre, vende como água, investindo em polêmica, fofoca e mentira. Como se não bastasse, ela abre espaço para este cretino integralista e isso vai se tornando uma coisa bacana, uma gracinha para alguns.
O que dá medo é que parte desta classe média que o acha uma gracinha, começa a se identificar com esse discurso, justo em um momento em que a democracia está consolidada. Em uma de suas colunas antigas, no tempo em que ele não podia escrever contra o presidente (que na época era o FHC) o estúpido fez uma resenha sobre o livro "A hora da estrela", de Clarice Lispector.
Lá por umas tantas, ele lamenta que o nosso "Apartheid" não funcione mais como antigamente, de modo que ele e sua classe social (ele já disse que é um dos arautos da classe alta) precisam conviver com pessoas como a personagem principal do livro, Macabéa, uma nordestina pobre e sem saúde, que vai tentar a vida no Rio de Janeiro como datilógrafa. Não é preocupante? Não é de dar medo?
Nota do dono do blog: Tem pessoas da imprensa maringaense que a-do-ram o garotão.

7 comentários:

Anônimo disse...

O Paulo Francis pelo menos tinha cultura, sabia argumentar. O Maynard apenas fala mal e tem muita gente que gosta disso. É com fofoca: o cara fala um monte de merda e todo mundo acha que é verdade. Basta tentar analisar o Big Brother. É possível fazer uma análise daquilo? No entanto, tem audiência, contatos (telefonemas, emails...) como nunca visto na história da tevê brasileira. Tudo por alguma coisa absolutamente vazia. Como a coluna do Maynard.

Anônimo disse...

E esse bosta, segundo dizem, tem parentes aqui em Maringá.
é metido a bonzão. Mas esses tempos atrás, topou com o Mino Carta, de quem ele caga de medo. Entrou às pressa em um táxi e fugiu daquele gigante de 1,60m de altura.
Depois vai prá junto dos boiolas do Manhatan Connection, ou naquela merda de coluna da Veja e fica cantando de galo.

Resumindo: - é um idiota completo.

Anônimo disse...

QUANTO ÓDIO TEM ESSE POVO DO PT....PUTA QUE O PARIU....
O MAINARDI É TRANQUEIRA....O RIGON É GENTE FINA....
BLAGH...

Anônimo disse...

A gente pega a Joice Pascovitch, a Danuza Leão, Eliane Cantanhede, Diogo, Jabor, Lucia Hipólito e vemos que são todos farinha do mesmo saco. Uma raça nojenta que prega a não existência de um Brasil melhor, mais igualitário, mais humano. Esse pessoal deveria botar a cabeça em seus luxuosos travesseiros à noite e pensar que a maioria dos brasileiros está comendo melhor e mais; está conseguindo comprar eletrodomésticos e alguns até viajando de avião. O FMI desapareceu, uma vez que a dívida( que não foi contraída pelo atual governo)foi paga e o risco país caiu. Um pacote de arroz de tipo mediano está custando 5 reais e um quilo de ponta de peito sai por R$2,60. O Povo está comendo, coisa que a classe dominante não aceita desde séculos. Eles querem comer tudo, obter todo o resultado dos ganhos do trbalho dos pobres e usufruir das riquesas do país.

Anônimo disse...

Esse bosta do maynardi já teve o castigo que veio do céu.

Anônimo disse...

O diogo mainardi faz um papel, é qcomo se fosse um teatro. Para a revista Veja ele está se saindo bem, por que muita gente cita a coluna dele. Isso é apenas cena, nâo fosse ele seria outro. Ele escreveu livros (romances) fez filme e nâo deu certo~, então ele precisava sobreviver, né.

Anônimo disse...

A desinformação é a marca maior de Veja. O periódico não informa com isenção, apenas opina, segundo seus interesses, Em geral, alia-se ao pensamento neoliberal republicano norte-americano.