24.3.07

Telex

Um trio belga de música eletrônica da qual sou fã desde 1981. Integram o Telex, Dan Lacksman, Michel Moers e Marc Moulin. Eles passam longe do Kraftwerk, mas dão conta do recado ao que se propõem. Tenho duas bolachas pretas dos caras : "Eurovision" e "Sex". Essa turma lançou a música Moscow Discow, que rebentava nas discotecas e nas rádios no início dos 80. Não é uma Trans Europe Express, do Kraft, mas é interessante. Veja os clips dessa e também de Eurovision clicando aí, meu velho noqueiro:
http://www.youtube.com/watch?v=DFWdobNIcPQ
http://www.youtube.com/watch?v=6USa0zUMmqI&mode=related&search=

5 comentários:

Anônimo disse...

Que lixo...vai ter mal gosto assim lá no fundão do Jardim Novo Independência, 6ª Parte, em Sarandi. Tenha dó!!!

Anônimo disse...

Que lixo...vai ter mal gosto assim lá no fundão do Jardim Novo Independência, 6ª Parte, em Sarandi. Tenha dó!!!

Anônimo disse...

O anonimo aih de cima deve adorar uma musica sertaneja das duplas fabricadas e deve fazer colecao de posters das mesmas...

Esse anonimo deve pagar aluguel e nao pode nem comprar uma data la longe...

Eh tao sabido que repetiu o comentario...

Anônimo disse...

O Telex é um trio muito legal. Tenho o LP Neurovison e acho muito legal o som dos caras. Quem acha o grupo "Lixo" deve estar dentro de um bueiro e não conhece o trabalho deles. O visual de seus clips são bem toscos, mas os som é coisa que marcou época. Reconhecer isso é o mínimo ´que alguém com um pingo de inteligência pode fazer.

TSelektah disse...

Tarcisio Selektah,
DIskow Moskow fez muito sucesso em São Luis e por incrivel que possa paracer faz parte da historia do Reggae no Maranhão. Era Pré-Reggae, ou seja antes de somente se fazer festas somente com Reggae.
Estou querendo compra esse LP ou Compacto. Se souber de Alguém que queira vender me avise por favor.