22.3.07

Perdão, leitor

Duas gags criadas hoje no boteco:
Passa uma moça dos seus 15 anos, corpão daqueles e muito bonita. Todo muito comenta e os mais afoitos até fazem gracinha com ela. Aí alguém fala pro Martinez, sentado com sua cachaça com Fernet:
-Ué, Martinez, você nem olhou pra moça e nem falou nada.
- Olhar eu olhei, de rabo de zóio; mas ela é minha vizinha e eu não falei nada porque na minha idade é bom ficar quieto, manter a minha língua.
- Quantos anos você tem?
- 67.
-Então é bom você manter a língua mesmo.
(Risos geral)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* O Carlão falava que comprou daquele comprimido azul na farmácia perto da casa dele:
- O treco é bom mesmo, melhor do que eu pensava. Comprei fiado lá no Oliveira.
- É bom mesmo, Carlão ? - disse um dos caras.
- Vixi! É tão bom, mas tão bom que eu fodi com a minha namorada e com o farmacêutico, porque já faz dois meses que eu tô devendo pra ele.
(Risos moderados)

Um comentário:

Anônimo disse...

Huahauahauahaua!! Essa foram massas!
Demais!!!!!