17.3.07

Na mão da mídia

De leitor da Folha de Sampa deste sábado:
"Seria impensável para qualquer empregador contratar uma pessoa que está sendo investigada pela Justiça, certo? Pois é exatamente isso o que o governo está fazendo. Está -na verdade, estamos!- contratando uma pessoa investigada pelo STF. E agora a grande preocupação do presidente é se a mídia encontrará denúncias contra Balbinotti. A minha preocupação é: como um homem de caráter duvidoso pode fazer um bom trabalho?"

Um comentário:

Anônimo disse...

Qualquer pessoa está sujeita a sofrer processos, mas isso não implica na sua condenação prévia.

O fato dele estar com dois processos rolando quer dizer que alguém o processou e ele está se defendendo. Isso não o torna uma pessoa de caráter duvidoso.

A imprensa (e massa facilmente manipulada) está condenando a pessoa de Balbinoti antes mesmo de ouvir o que ele tem a dizer.

Fácil assim não é mesmo? Basta eu processar meus desafetos para que eles se tornem pessoas de caráter duvidoso e paguem o preço dessa amarga "fama" pro resto da vida.

Todos querem justiça, mas se esquecem do primeiro e principal mandamento dela: "Todos são inocentes até que se prove o contrário". No nosso país todos são culpados, e mesmo que se prove o contrário ele continuará com o estigma em suas costas pro resto da vida.