29.3.07

"Dengalização total e o melhor do hospital"

A mosquita da dengue está detonando com os maringaenses (o mosquito não pica ninguém; ele se nutre de microseres nas poças d'água e néctar de plantas, assim como a fêmea antes de dar um L e engravidar.). Depois do acasalamento a mosquita da dengue necessita de sangue, assim como as pernilongas, porque elas precisam de energia pra nutrir seus ovos. Antes do bem-bom a fêmea tá nem aí com sangue. O negócio dela é foder com o pernilongo e depois com a gente, essa biscate.
O macho dá um fincão e cai fora- esse filho de quenga- que é pra vocês verem que o mundo mosquital copia muito o do ser humano.
Logo após estar abandonada, sem um "Programa Sangue Zero", a mosquita, desesperada, entra numas e sai chupando quem estiver pela frente, a fim de manter a prole. Muitas mulheres fazem isso também. Questão de sobrevivência em ambas as espécies.
Acho que o governo local deveria lançar um programa de castração ou vasectomia dos machos do mosquito a fim de evitar a proliferação ou distribuir a "Pílula do dia seguinte", uma vez que as dengas só agem durante o dia.
(Doutor Gerso, dengologista- Especial para o Casa com pratos de plantas cheios d'água)

3 comentários:

Daniel disse...

Muito didático esse post. O melhor que já li sobre a dengue. Imprimi e fixei no mural da empresa onde trabalho, para esclarecimento. Lukas, você está se superando!!

Anônimo disse...

Legal. É isso mesmo que acontece. Isso confirma que o macho pensa que é quem fode, mas na verdade ele é quem se fode.

Anônimo disse...

Ai, tio Lukas!! só você mesmo. Programa Sangue Zero e castração dos mosquitos seria um boa alternativa pra prefeitura desviar dinheiro. visto que o Médico da Família ja foi pro espaço e ninguém fala mais nada. Seriam dois outros programas surreais e que não dariam em nada também. A pilula do dia seguinte também ficou genial!!!!