9.2.07

Nojo

Não sei o noqueiro, mas eu tenho nojo do Arnaldo Jabor, Lucia Hippolito e Mirian Leitão. O primeiro é um vendido pra direitona e um cineasta medíocre e frustrado. As outras duas estão na profissão errada.

7 comentários:

Anônimo disse...

Satanás, Belzebu e Mefisto. Esse é o trio que você citou.
Como naquela propaganda de pamonha. É o puro creme do milho verde.

Anônimo disse...

Lukas,

há tempos vc já demonstrou que é apaixonado por lula e toda essa turminha do pt, mensaleiros e outro bichos.
quem fala mal deles, obviamente, se torna seu inimigo. típico dos atuais petistas.
eu não amo nem odeio o PT, o PSDB ou qualquer outro partido. já me desiludi com todos há muito tempo.
penso eu que devemos ter nojo de criminosos, ladrões do dinheiro público e outros tantas canalhas que vemos por aí. não de pessoas que não tem medo de expressar suas opiniões, ainda mais quando contrárias aos interesses de quem está governando.
quanto ao jabor ser um vendido vc tem provas? tem o comprovante de depósito, o cheque os dólares na cueca? creio que não. então não seja tão leviano assim.
o jabor é um cara que vende milhões de livros, fala toda noite em horário nobre prá milhões de pessoas e ganha muita grana. se é frustrado eu não sei, mas competência e sucesso ele tem de sobra.

Anônimo disse...

O Jabor tem talento? Pra quê? A única coisa que eu sei que ele produziu foi uns filminhos pornô brega metido a cult, como "Eu sei que vou te amar", que eu tive a infelicidade de assistir. Os livros não tenho coragem de ler mas hoje qualquer Zé Mané publica livro. Lukas, à sua lista eu acrescentaria também o Diogo Mainardi, Merval Pereira, Artur Xexéo e Carlos Heitor Cony.

Anônimo disse...

verdade daniel: qualquer zé mané publica livro, mas nem todos se transformam em best sellers, como os dois últimos que o jabor lançou. por falar nisso, vc já publicou algum livro ou nem zé mané consegue ser?
pelo que diz não entende nada de cinema, especialmente nacional. o jabor, dentro das possibilidades que existiam na época, fez filmes muito bons:"toda nudez será castigada", "o casamento", "tudo bem", entre outros. procure saber sobre eles e a opinião da crítica.
vc não leu os livros do jabor e acho que nenhum outro, assim como seu mestre luiz inácio.
o cara cobra uma nota para dar palestras e lota sempre. aqui em maringá mesmo já vimos isso.
vcs petistas se acham melhor que todos. não respeitam a opinião de quem não acha o lula "a última bolacha do pacote".
aliás, a história um dia dirá o que foi o governo lula: uma mera continuação do de FHC, poupado de crises internacionais. só isso.

Anônimo disse...

Sugiro uma mudança de nome para o Jabor.

Daqui para frente passarei a chamá-lo de

ARNALDO JABOSTA

E tenho dito!

Anônimo disse...

inveja é uma merda mesmo...
coitado de vcs pobres diabos petistas...
sem argumentos, partem para a ofensa pessoal...

Anônimo disse...

Ô INVEJA NÉ...
DIZER QUE A LÚCIA HIPÓLITO TÁ NA PROFISSÃO ERRADA, É NO MÍNIMO FALTA DE VISÃO POLÍTICA, E SOBRA DE PAIXÃO PETISTA. A SENHORA EM QUESTÃO É PHD NESSES ASSUNTOS QUE VCS DOENTES INCURÁVEIS DO LULOPETISMO NEM SONHAM EM ENTENDER..
OUTRA COISA FALAR MAL DO CONY E XEXÉU É FALTA DE CULTURA... É A VERDADEIRA IGNORÂNCIA MESCLADA A ÓDIO GRATUITO...
VCS VÃO ACABAR MORRENDO PELO PRÓPRIO ÓDIO...