23.2.07

Edith Dias

Hoje, às 5 e meia da matina, tava eu com minha bike indo à padaria quando quase atropelo um mulherão. Desviei e vi que era a vereadora Edith Dias. Parei a bicicleta e recebi um beijinho no rosto (ahhhh..... que perfume). Ela estava indo participar de uma caminhada até à igreja do Borba Gato, onde se realiza um missa às sextas-feiras da Quaresma que começa às 6 da manhã.
Ano passado eu participei e caminhamos juntos. É um evento muito interessante.
Bão...
Aí eu desci da bike e fomos conversando. " Então, agora eu sou tua vizinha", falou. Perguntei à ela como está a Secretaria de Esportes. "Ah, Lukas... aquilo lá eu tiro de letra", disse, animada.
Eu dou uma pegada no pé da vereadora, mas, vou ser sincero: a conheço já vai pra uns 25 anos e, pessoalmente, sempre a achei bacaninha.

Nenhum comentário: