26.2.07

Cãimbras

Na falta do que escrever nesta segunda, mas tentando ajudar o noqueiro, tio Lukas dá uma forcinha praqueles que têm crises de cãimbras durante a noite. Eu me ferro direto, me espreguiço e a batata da perna e os pés travam legal. Você estica o pé, retesa, estica novamente, levanta da cama e pisa firme e a dor não pára. Não sabe o que fazer. Às vezes até geme de dor. Vai aí uma receita infalível pra quem sofre de crises noturnas de câimbras:
Pega meio copinho de Coca ou Pepsi-Cola, coloca uma pitadinha de sal, chacoalha, pra incorporar, e manda pra dentro. Não dá 20 segundos e as dores somem. É uma coisa incrível, e pra gente velha, como eu.

3 comentários:

Anônimo disse...

Experimenta colocar sal e limão na boca da garrafa e sentar em cima. Dizem que te cu vai arder tanto que as cãimbras somem na hora. Não precisa esperar 20 segundos.

Anônimo disse...

Experimenta comer bastante carboidratos durante o dia. Ex.: Bananas, têem grande quantidade de carboidratos. É uma medida preventiva. Não deixará acontecer as câimbras durante a noite. Os esportistas e dançarinos costumam acrescentar bananas em vossas dietas!!

Anônimo disse...

Olá lukas

Minha receita é simples:

um balde com agua quente (até o suportável). Coloque os dois pés até a altura das canelas e deixe até a água esfriar - aproximadamente 40m minutos = e deite para dormir, imediatamente, sem sair no fresco ou tomar algo gelado. Terá um sono tranquilo e no outro dia estará bom. VIVA BIN LADEN E SADAM HUSSEIM!