5.2.07

CBN (rede)

Perguntinha minha ao Milton Young no site da CBN nesta manhã de segunda-feira: " Mônica Bergamo informou que Heródoto Barbeiro teve um piripaque no coração. Gostaria de saber o estado de saúde dele, afinal já faz mais de mês que não o ouço".
Resposta de Milton Young (âncora, atualmente substituindo Barbeiro) : "Ele volta no dia 15 de fevereiro". Curto e grosso, mas, pelo menos, deu um retorno. Coisa de 15 minutos.
Resposta rápida; parece que os caras conhecem a gente. Gosto da CBN (da rede) devido a isso. Dia desses tive um papo legal com o Adalberto Piotto através de e-mail. Questionei algo, ele revidou, eu re-revidei, ele re-re-revidou e o resultado final foi muito bacana.

Um comentário:

Wagner Galhardo disse...

Ola Miltom, tudo bem

Estamos com um problema aqui na Rua Joaquim Norberto, altura do numero 302 em uma viela, um tubo de agua potavel se rompeu a mas de um mês,ja reclamei varias vezes a Sabesp, me derão até protocolo, mas o vazamento continua,se continuar pretendo represar a agua e criar carpa,aque voce acha.Deve estar sobrando agua para a Sabesp.
Acredito que voce pode me ajudar.
Obrigado
Wagner