25.2.07

Anos 80

Em 1981 eu era quebrado em três partes e uma delas tinha sumido havia muito. Não tinha rumo a tomar e achava que o fim estava próximo sem ao menos nada ter começado. Eram tempos duros. O Rigon era um quebrado e todo o mundo da minha idade que eu conhecia também estava quebrado e roendo beirada de penico. O Zé morava sozinho lá no baixadão da Vila Esperança, numa casinha de madeira (nada contra casa de madeira). Quase todos os dias eu descia, lá por volta das 9 da manhã, e ficava o dia inteiro ouvindo músicas da enorme discoteca que ele possuia. Não me lembro o que ele fazia nessa época, mas era um quebrado e estava galgando a profissão de jornalista. Eu ficava sozinho, ouvindo música.Tempo bom, apesar de tudo estar rolando ladeira abaixo. Eu devo ter gravado umas seis fitas com músicas de minha preferência lá no barraco dele. Uma foi essa, do Dexy's Midinight Runners.
Curta o clipe aí:
http://www.youtube.com/watch?v=5I2NUrUDsxY&search=dexys%20midnight%20runners#

5 comentários:

Editor disse...

Foi fundo agora...

Anônimo disse...

Lembra desse tempo,Zé? Era fodau, mas dá saudades.

Anônimo disse...

Um lixo musical...tanto que não emplacou...

Editor disse...

Estás enganado. A música aparece em todas as compilações dos anos 80. Ela e "Come on Eileen".

Anônimo disse...

Valeu a ajuda, Zé. Vou pôr "Come on Eillen", que, realmente é a mais conhecida do grupo. Esse pessoal pessoal mais novo não manja porra nenhuma de música.