O Cruzeiro, que estava em primeiro lugar no
Brasileirão, quando da pausa para a Copa do Mundo, terminou em décimo lugar na competição e se classificou para a
Sul -Americana- 07. Grande coisa!! Torço pro Cruzeiro desde 1975, não sou mineiro e não conheço ninguém em Maringá que torce pra
Raposa. Serei o único?
8 comentários:
Tenho um tio e um avô cruzeirense. Um outro tio botafoguense, esse sim, o único botafoguense que conheço. Todos moram aqui.
Lukas, somos cruzeirenses, eu e meu filho, minha filha e o pai são capixabas. Moramos no Paraná há quase duas décadas. Herdei do meu pai(que não deixou nenhum bem, mas bastante filhos) o gosto pelo time da raposa.Ele, o meu pai, era todo do contra. Todos na sua família eram atleticanos (cruz credo) e ele só pra contrariar era cruzeirense. Vingou-se de todos os irmãos, pois teve filhos com várias mulheres e todos cruzeirense, inclusive os netos. Sabe o que rola no nosso Natal, lá pras bandas das Minas? bola do cruzeiro, toca, carteira, faixa, calção, camisa original....
Adoro seu blog, leio todos os dias, mas nem sempre comento.
Leni xavier
Tio Lukas também conversa com os noqueiros dentro dos comentários. Pois, então, Leni...
Eu "virei" cruzeirense por causa do filho da mãe do Nelinho. Eu era boleirinho (tinha 13 anos) e também jogava na lateral direita. Batia uma faltas em que a bola só faltava vir de volta de tanta curva que eu colocava nela, tipo o Nelinho fazia. Mas olha só a sacanagem. Há uns cinco anos, lendo uma matéria num jornal, descobri que o cara batia de três dedos pra dar aquela curva fenomenal. A anta aqui batia com a parte externa do pé pra dar o efeito. O resultado era quase o mesmo, mas de bicuda acho que doía menos. Quase que parei de torcer pelo Cruzeiro, só de raiva.
tem mais um e mora no borba também -haahaha
Lukas,
O Juiz José Camacho Santos, da 1ª Vara de Família de Maringá, é cruzeirense doente.
Abraços.
O Pe. Adacilio, gente finissima, lá do Conjunto Requião tbem é Cruzeirense, e eu confesso que tbem tenho a raposa como meu 2º time, o primeiro é o Palestra original.
tenho um colega e um prof. da uem q sao cruzeirenses
Ô lôko sô, já tá enchendo um karmanghia! rsrs
Postar um comentário