20.12.06

Essa é a Rede Globo

Noqueiros e noqueiras: Tio Lukas nunca deu um puxão de orelha, caso vocês não lessem um texto postado no Casa. Agora é sério. Abandonem seus afazeres; deixa o arroz queimar, lava o tênis mais tarde, desligue o celular. Leia esse texto. A última parte tem tudo a ver com o jornalismo praticado ultimamente-em quase todas as redações- seja em jornal ou TV. Quem não ler vai ter que ajoelhar no milho.
http://noticias.uol.com.br/ultnot/2006/12/20/ult23u280.jhtm

6 comentários:

Anônimo disse...

rodriguinho mandou ver! mostrou sem mais nem menos o que acontece hoje em todas as grandes (não só, claro) de todo país.
um horror!

Anônimo disse...

A Globo e demais órgãos de comunicação tomaram na tarraqueta ao encampar a candidura do Geraldo Alckmin.

Anônimo disse...

Nada a ver com o post, mas é uma piadinha legal. Não sei se já conhece.



A dona foi na concessionária da Mercedes e comprou a Mercedes top de linha, com todos os opcionais, completona.
Saiu de lá com o carrão, ligou o rádio e estava tocando uma música xarope. Ela procura pelo botão de sintonia e não acha. Decide então retornar à concessionária.
Chegando lá dirige-se ao vendedor que a atendera e diz: - Olha, não sei se há algo errado, mas não consegui encontrar o botão de sintonia desse rádio. Como é que eu mudo de estação?
O vendedor então diz: - Me desculpe. Eu é que esqueci de lhe informar. Esse carro é tão moderno, que o rádio tem reconhecimento de voz. Se a senhora quiser ouvir um samba é só dizer SAMBA e ele automaticamente procura a primeira estação que estiver tocando samba. Se quiser ouvir Rock, é só dizer ROCK. Para notícias, diga NOTÍCIA. E assim por diante.
Ela então saiu de lá e no caminho para casa vinha se divertindo. Falava ROCK e o rádio ia para uma estação onde estivesse tocando rock. Falava MPB e o rádio encontrava MPB.
Após alguns quilômetros, um carro surge do nada e lhe dá uma fechada quase provocando uma colisão. O carro então segue na sua frente, meio que em zigue-zague.
Ela então emparelha com o outro carro, abre o vidro e grita: -PINGUÇO FILHO-DA-PUTA !!!

O rádio nesse instante: - "Interrompemos nossa programação, para o pronunciamento do excelentíssimo senhor presidente da república Luís Inácio Lula da Silva."




PS: Eu sou fã do cara, mas a piada é boa.

Anônimo disse...

O Luiz Claudio Latge mandou a resposta. Prefiro a versão do Rodriago Viana e as palavras do Requião proferidas para a RPC e Folha.

Anônimo disse...

Ha ha ha ! O cara é mandado embora e depois "chuta o pau da barraca"? Não dá pra confiar nem no empregado e nem no patrão !

Anônimo disse...

Se a moda pega em Maringá, e nego resolve sair falando o que sabe depois de perder o trampo, não ia sobrar pedra sobre pedra. Dificil é saber onde ele encontraria espaço pra abrir o verbo, já que em Maringá é a maior panela na imprensa ( exceto alguns órgãos, nos quais eu incluo o....esqueci....mas tem também o....não , e o ....)