7.12.06

Bike e alho

Não sei como está a saúde dos noqueiros. Espero que todos estejam bem. Mas eu vou comentar: depois que comprei uma bike e comecei a pedalar aqui na região onde moro, meu colesterol ruim baixou um montão. Vai pra um ano agora em dezembro que dou as pedaladas e o treco baixou quase 60 pontos. (o colesterol bom tá lá em cima, menos mal)
Outra coisa: minha pressão arterial média era 15 x 11 (alta pracarai) baixou pra 12 x 8,5 depois que comecei a tomar alho, há cerca de 10 dias. O noqueiro faz o seguinte: pega dois dentes de alho grandes, corta em três pedaços, coloca em meio copo d'água e toma pela manhã e colocando mais água pra consumir no dia seguinte
Eu não posso afirmar que as pedaladas e o alho têm relação direta com as melhoras, mas, no meu caso, parece estar surtindo efeito.

Nenhum comentário: