21.12.06

Banco

Um rapaz entra numa agência de um Banco, vai ao caixa e diz:
- Eu quero abrir uma PORRA de uma conta nessa MERDA desse banco!
A moça do caixa, totalmente atônita, responde:
- O senhor me perdoe, mas eu acho que não entendi direito. O que o senhor disse? Poderia repetir, por favor? O cara:
- Vê se ouve dessa vez, CARALHO! Eu disse que quero abrir uma PORRA de uma conta nessa MERDA de banco!
Ela pede licença e dirige-se ao gerente, para informá-lo da situação, francamente desagradável. Ele concorda que ela não era obrigada a ouvir palavreado tão chulo. O gerente se dirige, junto com ela, ao caixa e fala:
- Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema?
- Não tem MERDA de problema nenhum, PORRA! Eu acabei de ganhar R$58 milhões na mega sena e quero abrir uma PORRA de uma conta nessa MERDA desse banco, CARALHO!!!
-Sei, sei, entendo... e essa PIRANHA, FILHA DA PUTA ainda está dificultando as coisas pra o Senhor?
(Luis Nassifu- do Conselho Econômico)

4 comentários:

Anônimo disse...

kakakakakakkkk. Boa essa, tio Lukas. Banco é desse jeito mesmo.

Anônimo disse...

Por falar em banco, ontem conheci o inferno (agora acredito que ele existe mesmo), e ele se chama Caixa Econômica Federal. Fui até a agência localizada na Getúlio Vargas para pagar um simples boleto (só pagável na caixa), as 15h10, e a moça me disse que tinha que agendar (isto mesmo agendar) para as 16h30 e acabei sendo atendido quase 17h. Apenas 4 caixas atendendo centenas e centenas de pessoas. Coisa de louco. Dá vontade de quebrar tudo.
Mas, pode ter certeza, a cor do meu dinheiro (que é pouco, mas é meu) esse banco nunca verá.

Elton Hubner disse...

Boooooooooaaaaaa!

Anônimo disse...

Gerente de banco é isso mesmo cara!!