9.12.06

Baixaria do tio Lukas

Acho que eu sou doido mesmo. Hoje, eram oito da noite, peguei uma cestinha no Bem Bom, que fica aqui perto do barraco e fui às prateleiras. Comprei dois pepinos, três cenouras e quatro cervejas em lata.
A cesta em que você coloca as compras tem duas alças. Aí pintou a sambanga: quando cheguei no caixa- mercado lotado- encaixei o braço esquerdo entre as duas alças, fingi que estava com a cesta presa e comecei a gemer. A moça do caixa pegou na minha mão e tentou tirá-la das alças. O treco demorou uns 10 segundos e todo mundo olhando. Até o gerente quase pulou o balcão pra dar uma ajuda.
Aí, eu na maior cara de pau olhei pra mocinha do caixa e falei: "Eu tô brincando". Paguei a coisas e caí fora, si divertindo e meio envergonhado pela baixaria. Mas que foi legal, foi.
Vou ficar um tempão sem passar no caixa dessa moça.

6 comentários:

Anônimo disse...

Lukas, você pelo jeito é o cartum em pessoa. Te admiro muito e um dia gostaria de te conhecer. Como já escreveu algúem: você é o cara!!!!
Poucas pessoas tem essa "cara de pau" e vivem a vida dessa maneira. Sou amigo do Carlinhos, no Jardim América que é seu conhecido. Ele é pintor e está fazendo uns serviços aí perto onde você mora.

Anônimo disse...

Tem que ter cara de pau mesmo pra fazer uma coisa dessas. Continua fazendo essas baixarias Lukas. A gente agradece.

Anônimo disse...

kkkk, a mulher ou deve ta te xingando até agora, ou deve estar dando risada também, rsrsrs mas loca pra te ver de novo, rsrsrs tu é foda velho, sou outro cara que gostaria muito de te conhecer, sou teu fã.

Anônimo disse...

sou fã tb do lukas..
acho hilário as suas tiras...

e eu ainda irei ver o lukas..
se já nao vi..

-pego a 466
-vou no Bem bom tb
-moro no jardim guapore pertinho do borba..

Lukas... disse...

Ao Cristiano: Eu pego a 466 das 8:45hs todos os dias. Qualquer hora a gente se tromba. Obrigado pela leitura.

Anônimo disse...

eehehe rapaiz esse seu lado eu nao conhecia não, tadinha da moça do caixa o dessespero que ela ficou, eheeh t mais. E uma otima semana