1.11.06

O négocio é 466

Moto é coisa feia. Filha de um amigo foi fechada por um caminhão na avenida Colombo, no dia 15 desse mês. Ela e a amiga, que estava na garupa, se chocaram contra um ciclista. Resultado: a amiga ficou dois dias internada, o ciclista se ralou todo e ganhou uma bike nova; e a filha do amigo vai ter tirar parte da coxa pra fazer enxerto na canela- local queimado pelo escapamento da moto. Mais um pouco atingia o nervo e ela perdia a perna, segundo o médico.
E neguinho fazendo consórcio de 72 meses pra comprar um treco desses. Eu sou mais o transporte coletivo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo contigo Lukas!
Já vi meu irmão se acidentar, quase perco um grande amigo meu em um acidente e tenho uma conhecida que ficou paraplégica em função de um acidente de moto!
É um meio de transporte relativamente ágil e muito econômico, mas face ao trânsito das grandes cidades e em especial o trânsito daí de Maringá (que por sinal, é uma m****), cada vez mais se torna mais perigoso utilizá-lo.

Anônimo disse...

Eu acho que moto é um bom meio de transporte. Porém acho que devia ser mudada a lei de trânsito.
Acho que o cara só poderia pilotar moto após os 30 anos. Mulheres poderiam pilotar após os 18 anos mesmo, pois andam mais devagar e geralmente de bizz. Já a mulecada só quer dar pau na moto e acaba se ferrando. É bem mais difícil acidente com homens mais velhos. A mulecada é que é vidaloka.