22.11.06

O Casa rendendo discutimento

Não levo meu blog a sério nem a pau - como não levo nada a sério nessa vida. A coisa surgiu como uma diversão marota e o tempo foi passando. Acontece que tem gente mais doida que eu.
A professora de Português, Angela Xavier (que parece ser gente muito legal) , da Escola Dirce de Aguiar Maia, localizada na Vila Santa Isabel, me convida para um bate-papo/palestra com cerca de 60 alunos no próximo dia 28. Vou falar sobre meu trabalho (?) e sobre o meu blog . (Rigon e Andye... socorro!!!)
Ela me informou, via e-mail, que apresenta meus cartuns postados no Casa para os alunos, ao lado deles, no computador. Muitos gostam de desenhar e são interessados em cartuns e quadrinhos (duvido que não é mangá!!) . Tio Lukas vai pegar o busão e estaralá na próxima terça-feira.
Pobres alunos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Socorro?!?
Cara, já vi você falar em público e vc manda mto bem.
Deixa de onda... acho que até vou filmar essa parada que parece ser interessante...

Anônimo disse...

Então, Andye... bater papo com alunos eu tiro de letra. Me u medo é eles começarem a perguntar muito sobre blog. Apesar que não tem muito segredo. Vou citar o seu.

Anônimo disse...

Capricha pois eu estudei lá e a minha mãe é vizinha da escola.

Anônimo disse...

Vc tira de letra o papo com os alunos mesmo, há uns 8 anos atras, qdo eu tava na setima série eu assisti uma palestra sua, da hora!
Mas naquela época não tinha blog, ter mirc ja era uma grande coisa!
mas com certeza vc vai dar aula de blog de quebra tbm!