8.11.06

Lixo

Recebemos e-mail de Mister M, funcionário da Prefeitura, e que está emputiferado com a atual administração. Não vamos publicar o treco porque a coisa é longa e o Rigon já reproduziu o texto em seu blog. Em parte do texto o servidor cita o "bombeiro" Ulisses Maia, que tem feito de tudo pra salvar o patrão. O conteúdo trata sobre a terceirização da coleta do lixo e suas consequências. Eu não tô nem aí, uma vez que produzo uma média de 460 gramas de lixo por mês- de acordo com o Datanoca, e ainda, como bom cristão, dou aos coletores um pacote de macarrão parafuso e uma latinha de massa de tomate, no final do ano.
Agora o Casa entra na coisa: como é maia esses Ulisses Mala. Ele se acha a última Coca-Cola do deserto. Sempre dando pitaco e normalmente nervoso. Há cerca de um ano o vi na redação do O Diário, tendo um "piti" junto à uma turma de jornalistas porque o jornal publicou algo que não o agradou. Certa vez publiquei um cartum criticando a atuação do Procon (ele era o diretor à época) e Maia enviou um e-mail de 26.478 toques- segundo o Datanoca- rebatendo meu trabalho.
Todos estamos esperando, com ansiedade, que ele volte a escrever seus livros de Direito e saia pelo país promovendo noite de autógrafos. Com bastante sucesso, claro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahahaha!
Concordo em grau teor e latinhas!
Quando ele editar o livro me avise que terei o maior "praser" em postar.