30.11.06

A função do Casa

Depois que descobriram a opção de apertar F5 para alavancar a audiência no contador de visitas do blog e o tal do "anônimo" para fazer comentarios de posts, alguns blogueiros estão se achando. Pára com isso, gente. Vamos ser sinceros e levar a coisa em banho-maria , como faz tio Lukas há um ano. Sempre na manha do gato; sem estresse, sem queimação de cara, sem migué.
Ao contrário de outros blogs, o Casa é utilizado de forma singela, meiga, lisonjeira, amorosa e fraterna. É acionado apenas para passar o tempo; sendo que o o único objetivo é alugar a galera incauta e tentar comer algumas mulheres de vez em quando, se é que vocês ainda não perceberam.
(Jacomino Pires- do Conselho Editorial)

12 comentários:

Anônimo disse...

è isso aí Lukas, por isso que no meu blog o contador de visitas está oculto, só eu preciso saber o que tá rolando e como tá rolando a minha página, 100 "ssstresssss".

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Também acho que o número de visitantes não importa num blog. Serve mais para afagar o ego do blogueiro. O grande lance é o conteúdo do mesmo e o que é publicado. Tenho visto muita coisa horripilantes por aí: reproduções de matérias de outros blogs, sete erros, essas coisas que dá pra pegar na rede.
O teu, Lukas, tem sido um dos melhores da cidade. Você dá uma balanceada nos assuntos, falando sério, zoneando e brincando. Vai fundo aí.

Paulo Araújo disse...

esquenta cabeça não
a gente te visita uma vez por dia pelo menos hehehe
abraços lukas

Anônimo disse...

Quem tem muito acesso é louco. No sanatório Maringá tem uns caras que vivem tendo acesso.

Anônimo disse...

ESQUENTA NÃO TIO !
CONTINUE NA SUA .
ABRAÇOS
Cáudio Volpe-Mandaguari

Anônimo disse...

Ahhhhhhh eu nem sei usar esse tal contador e nem quero!
Ei vc é caníbal? (rs)

Anônimo disse...

Contador é pra contar vantagens? Tem blogueiro usando esse esquema.

Anônimo disse...

Dependendo de mim e da esposa você tem no mínimo umas 10 visitas diárias. Gostamos muito do seu blog e de sua coluna no jornal.

Anônimo disse...

EU também vou criar um blog só pra comer a mulherada. Dá certo mesmo?

Anônimo disse...

É isso aí. Tem 4 blogs de Maringá nos meus Favoritos. O Casa é um deles desde que eu o descobri, ainda na primeira semana, através de um link no blog do Rigon. Legal que você trabalha num veículo parcial mas não segue a linha da empresa no seu blog. Tem gente que começou esses dias e não consegue isso. Mantém a submissão em todos os canais(rádio, jornal e blog).E se acha o "formador de opinião"

Anônimo disse...

Sabe que botei o tal contador no meu? Mas acho que tem a ver com uma nóia antiga: a de ter feito o Técnico em Contabilidade, quando só pensava em teatro e jornalismo, mas a família tratou de jogar poeira naquela "porraloquice". O tal contador, no entanto, só indica quantas vezes eu me visito...hehehe.