5.10.06

Pobres ianques

O jornalista do NY Times, Joe Sharkey, que estava no Legacy que se chocou com o Boieng da Gol escreveu a respeito em seu blog www.joesharkey.com . Ele está preocupado com a segurança de seus conterrâneos, detidos no Brasil, e parece cagar e andar para 155 pessoas mortas no acidente.
104 leitores já comentaram- a maioria brasileiros. Alguns o chamam de mentiroso e integrante do yellow jornalism -imprensa marrom, aqui por essas bandas- e cerca de 20 comentários foram excluídos pelo jornalista. Leia algumas opiniões:
" É preciso mesmo preocupar-se com seus amigos, afinal eles podem ser devorados por índios da selva ou até serem sacrificados pelo povo pagão deste país de 3º mundo!!! Típico de vocês se acharem infalíveis, acima de qualquer suspeita! Apenas as próprias tragédias importam, são lamentadas, e vingadas a qualquer preço! O
"resto"? ah...mero detalhe, acidente de percurso... Pobre pessoa pequena e mesquinha." (Valérians")

"Imagine se fosse um piloto brasileiro nos Estados Unidos. Antes de averiguar, ele já estaria preso e torturado!!!!!!!! e, claro, acusado de ser terrorista!!!!" (Lua)

"Prezado sr Joe Sharkey.Recomendo que, ao invés de ficar preocupado com seus "conterrâneos" que ainda estão no Brasil, comece a ficar preocupado com a indenização que vocês irão pagar às famílias das vítimas do acidente com o avião da GOL, pois, a cada instante, os fatos estão comprovando que os pilotos da Exelaire estavam voando de forma clandestina e irregular.Quando aos executivos e pilotos da Exelaire, não se preocupe com eles: no Brasil não existe canibalismo e nossa Justiça vai julgá-los com o rigor da lei, porém com todo o respeito que temos pelos cidadãos. " (Paulo Rodrigues)

Um comentário:

Anônimo disse...

uia, também vi o blog do jornalista e fiz um post... tem cada baixaria!

cara, dê uma olhada no blog do Tiago:
http://tiagorecchia.blog.uol.com.br

gosto dos cartuns dele...
abs