19.10.06

No dele ele vai?

Pelé não foi ao enterro da filha, Sandra Arantes do Nascimento, 42, morta em decorrência de câncer, na segunda-feira. Em entrevista à rádio Jovem Pan, ontem, o desnaturado disse que "a mulher não fazia parte da família. A gente nem se conhecia".
"É uma coisa triste, mas eu não gosto de enterro. Quando meu pai morreu eu ajudei no funeral mas não fui no cemitério. Com a tia Maria foi a mesma coisa", afirmou.

5 comentários:

Anônimo disse...

É. De fato. Nosso Pelé tá velho e gagá mesmo. Será que ele acha que alguém que vai a um enterro gosta disso?
Ele não foi ao enterro da filha por uma razão óbvia: os presentes iriam enxotá-lo feito um cão sarnento, porque ele sequer aceitou que a sua filha de sangue, em vida, lutasse por seus direitos. Mesmo o constitucional de ser reconhecida.
É uma pena, mas sou obrigado a admitir que Maratona tava certo mesmo...

Anônimo disse...

O Péle é ridículo, se acha muita coisa, feio prá caralho, vai se fuder muito na vida ainda, já está pagando com o chincheiro no Edinho.. é um palhaço, acho que a imprensa deveria dar um puta gelo nele..safado!

Anônimo disse...

Ele é um babaca, a Assíria deve orar muito por ele para que Deus tenha misericórdia dessa alma tão pobre de espírito!!!
Que ele não quis nada com a Sandra todo mundo sabe mas e os netinhos?Duas criançinhas orfãs?!?Toma vergonha preto safado!!!!

Anônimo disse...

Sem comentários, para entrevista e atitude deste rapaz que infelizmente a Sandra, não teve opção para escolher um outro pai.
QUe deus a ilumine e tome conta dos filhos dela aqui.

Anônimo disse...

Sem comentários, para entrevista e atitude deste Ridículo Cristão que infelizmente a Sandra, não teve opção para escolher um outro pai.
Mas ele está certo, provavelmente ele não era digno merecedor de ter uma filha como ela, pelo carater, pela luta, por todos os requisitos e conjuntos de beleza que só ela tinha, o que difere dele e da sua prole.
QUe deus a ilumine e tome conta dos filhos dela aqui.
Que para os seus filhos a vida lhe seja mais serena, pelo sofrimento da mãe enquanto viva e consequentemente a falta dela.