21.10.06

Mudanças na Igreja

O padre Luiz Knupp, da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, vai deixar aquela paróquia no próximo ano. Foi convidado para assumir o Seminário de Londrina e aceitou. O padre que administra o Seminário atualmente (não vou citar o nome pra não arrumar pra cabeça) parece não estar agradando. Três seminaristas pediram o boné e abandonaram os estudos, dizem, por intransigências com o mesmo.
Knupp é o grande responsável pela obra da nova igreja que está sendo construída próxima ao Borba Gato (capacidade para 1.200 pessoas) e vai deixar muita saudade. Uma pena.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nao é so ai nao, as mudanças vao ocorrer em muitas paroquias aqui na nossa Arquidiocese, alias sempre rola umas mudanças dessas.
Parece que nao tem muito a ver com o bom ou mau desemprenho do Paroco, mas sim de uma politica da propria igreja, é claro que muitas vezes a troca é motivada por algum problema, o que obriga um paroco que tem um bom desempenho e é querido pelos fieis, a mudar de paroquia, para sanar um problema causado por outro.

Anônimo disse...

é Lukas, não sou da região do borba mas sei que o Knup é um dos poucos padres de nossa arquidiocese que ainda fazem nós acreditarmos no evangelho.

Anônimo disse...

por que não manda embora também o Bispo???