25.10.06

Faça você mesmo

A Isa trouxe duas Skol Lemon pra gente provar a novidade. Tasquiopariu!!! Coisa mais horrivel desde o Leite de Magnésia Philips que a mãe misturava no café pra eu tomar de manhã. Dei duas talagadas na latinha e abandonei.
A Isa deu nota 3 para a beberagem. Pra mim, nota zero.
Acho que descobri a receita graças ao meu apurado paladar:
Ingredientes
meio copo d'água
1 colher de sopa de açúcar refinado
3 folhas de erva cidreira
Meia lata de Brahma
10 gotas de limão
Modo de fazer
Bata todos os ingredientes no liquidificador, coe, junte a meia latinha de Brahma e sirva para os incautos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu e minha namorada compramos essa cerveja num posto de gasolina indo pra casa.É ruim demais. Jogamos no colonhão na beira do contorno sul.
4 reais jogados fora.

Anônimo disse...

Propaganda é a alma do negócio.
Nos mercados o pessoal estava fazendo reserva para quando chegasse.
Se o troço for ruim mesmo, imagina o cara que levar duas caixas para casa?

Não vai nem servir para chorar as mágoas da derrota dos eu candidato domingo.

Anônimo disse...

não sou chegado em cerveja, mas a seu comentario em relação a composição da bebida é muito engraçado....putzzz..prefiro uma caipiroska...