24.10.06

Datanoca

O Datanoca analisou o vídeo de duas horas do debate realizado ontem à noite, na TV Record. Como nenhum candidato apresentou novidades, pra não perder a viagem, a equipe do Instituto levantou informações relevantes que podem influir muito na decisão do noqueiro. Vamos lá:
-Lula piscou 86 vezes no momento em que Alckmin perguntava sobre a origem do suposto dossiê; o tucano piscou 121 vezes durante a resposta; Lula piscou 91 vezes durante a réplica e Alckmin piscou 67 vezes durante a tréplica.
-Quando o presidente questionou o tucano sobre as privatizações, o tucano passou a língua nos lábios por 14 vezes. Lula piscou 67 vezes durante a resposta.
-Durante todo o debate Lula usou o termo ilação por 8 vezes; o tucano falou Nordeste por 14 vezes, e Lula 26 vezes.
-Alckmin olhou para seus assessores, que estavam ao lado, 78 vezes; Lula, 65 vezes.
-Lula colocou as mãos para trás 208 vezes; Alckmin bebeu 12 goles de água durante o debate; Lula, 17.
(Armando Pinto- diretor do Datanoca)

7 comentários:

Anônimo disse...

Poxa Lukas. Depois de ler isso eu fiquei indeciso. Apesar de eu achar que o Lula piscou mais vezes. Mas foi muito importante esse levantamento.

Anônimo disse...

PUTA MERDA.. ATÉ PARECE QUE ESSE LUKAS É PETEZÓIDE.. TODO DIA É A MESMA LADAINHA..NUM DÁ PRÁ ENTRAR NESTE BLOG EM BUSCA DE ALGUMA INFORMAÇÃO INTERESSANTE, QUANDO NUM É ESSAS BESTEIRAS, É CAMPANHA PETISTA PARA O LADRÃO DE QUATRO DEDOS..

Anônimo disse...

Ao anônimo das 4:14hs:
1) Voto no Lula, sim. Já declarei aqui no blog.
2) Quer informação interessante assine a revista com o mesmo nome. O Casa não tem essa pretensão.
3) O texto é puro besteirol, e não está puxando nem para o ladrão de 4 dedos nem para o ladrão de 4 olhos.
5)Vai procurar o caminhão que você caiu.

Anônimo disse...

Algumas correções necessárias:
Lula olhou 66 vezes para os assessores e Alckmin 77, isso prova que além dos votos alguma coisa a mais esta sendo transferida para o Lula.
O pessoal que estava presente no Debate disse que durante o intervalo o presidente trocou as cuecas 2 vezes em decorrência das perguntas sobre a origem da grana do dossiê. Geraldo trocou 3 vezes pelas perguntas sobre privatização.

Anônimo disse...

Carai. Como tem gente ignorante nesse mundo.O anôninimo das 4:14 é um deles. Tá na cara que o texto é uma bricandeira maluca por sinal. Vai fundo Lukas!!!

Anônimo disse...

esse anônimo das 4:14 é um trouxa.
Se acha que não é bom, vai no site da Veja, da Folha. Vai no site do Edson Lima, do Noblat.
Ou então vai se fuder, ou vai pro meio da merda.

Anônimo disse...

Esse anonimo das 4:14, é mais um dos "pseudo intelectuais maringaenses", desculpem os maringaenses, mas por não ser daqui eu posso falar a vontade: "O povinho pra axar q é dono da verdade!". Logicamente não são todos, mas ignonrantes, e estupidos como este não faltam a esta cidade.
Ele fala desta maneira por não saber lidar com quem tem opini~~ao contraria a dele, e não sabe argumentar, agindo desta maneira infantil, grotesca e bizarra!!
Na certa ele é um daqueles babacas que fica o sabado inteiro desfilando na "Tira" com o carro novo do papai... e fala que é contra o Lula apenas pq é moda, fala de corrupção como se isso fosse coisa que apareceu apenas agora. E por fim, oq mais me enoja nesse tipo de gente, se perguntar pq ele não gosta do Lula, vai falar que é pq não gosta do PT, e se indagado pq não gosta do PT vai falar simplesmente que é pq é PT. Não tem argumentos!!
Tio Lukas, sua resposta foi ótima e por demais polida com esse verme! Mais uma vez você está de parabéns!!

PS: esse é daqueles posts que ninguem lê pq é enorme... mas eu espero que quem se de ao trabalho não se arrependa!!