23.10.06

Datanoca

Mais um debate daqui à pouco, às 10 e meia, desta vez na Record. O Datanoca foi às ruas e bares para saber o que o eleitor acha do horário.
*"Fiquei o dia inteiro procurando um bico pra fazer e não consegui. Vou perder tempo com debate?". Carlinhos- pedreiro.
*"Esse pessoal pensa que a gente acorda 9 da manhã, come melão com presunto, pega o carro e vai pra firma. Eu tenho que ir dormir 9 horas pra pegar no trampo no outro dia. Tinha que ser mais cedo. Mas acho que mesmo assim eu não ia assistir". Emerson- funileiro e pintor de carros.
* "Eu vi o outro debate até a metade porque deu sono. Acho que o Lula matou a pau, mas hoje não vou ver, não. Muito tarde. Mas acho que o Lula vai desancar o Geraldo de novo. Mas eu acho muito tarde. Tinha que ser nove horas". Laudecir- Copeiro
* "10 e meia eu já tô no terceiro sono, ainda mais depois de quatro pinga e a janta lá em casa. É banho, pratão de comida e cama. Tenho que pular cedo". Bigode- funcionário de lava à jato
* É muito debate e o pior que é muito tarde pra começar. Na hora que a coisa começa esquentar eu já rolo pro lado e durmo. Meu filho, que não faz p(*) nenhuma e acorda meio-dia, assiste e depois me conta o bate-boca. Pernambuco- pedreiro

Nenhum comentário: