11.10.06

Cães voadores

A família de Geraldo Alckmin usou um helicóptero do governo de São Paulo para levar um cachorro de estimação em passeio até Campos do Jordão, residência de descanso oficial do governo.A revelação foi feita à Folha em abril por dona Renéa, mulher do governador Cláudio Lembo (PFL-SP) e primeira-dama do Estado.
Ela mostrava à colunista as dependências internas do Palácio dos Bandeirantes para um perfil que seria feito sobre o governador.Ao passar pelo canil do Palácio, dona Renéa lembrou de Tito, o pitbull da família Alckmin. E relatou a vez em que viajou com o pitbull no helicóptero do governo. "Fui com ela [a ex-primeira-dama Lu Alckmin, mulher do candidato à Presidência] para Campos do Jordão. O pitbull foi junto. Ele botava o rabo no meu colo. Dava um medo...", disse a atual primeira-dama.
A informação nunca foi desmentida por Lu.Quando Lula assumiu o governo, em 2003, sua cadela fox terrier foi a estrela de um episódio constrangedor ao presidente, ao ser flagrada sendo levada à Granja do Torto -onde havia uma reunião- em veículo oficial.

Nenhum comentário: