13.9.06

Enfiação de faca

Não sei se já registrei aqui, mas o a última vez que fui ao cinema foi pra assistir A Fuga das Galinhas. Já vão lá uns quatro, cinco anos. Hoje li no jornal que o ingresso para uma sessão está custando 12 pilas. Mais tarde ouvi no rádio uma propaganda dizendo que uma "pipoca média+um refrigerante em lata" sai por R$4,90 em um cinema de shopping da cidade.
Fazendo as contas- supondo que um dia eu vá ao cinema novamente e coma a tal da pipoca- : eu e a Isa gastaríamos R$24,00 + R$9,80 + R$ 6,80 de ônibus = R$40,60.
Com esse valor eu loco DVDs, tomo cerveja, refri e como frango à passarinho por dois finais de semana, no conforto do barraco e sem correr o risco de ser assaltado.

4 comentários:

Anônimo disse...

5 paus numa pipoca com uma lata de refrigerante.É la no shopping Cidade. Uma vergonha e eles ainda fazem propaganda achando que a gente tá sendo beneficiado. Sai fora!!!

Anônimo disse...

o cinema maringaense tem dono..
é do Sr. Alexandre Barros, como deveria ser, ja que seu primo cobrou quando prefeito o maior iptu da historia de maringa!!!!!

Anônimo disse...

Também acho muito caro sair de casa pra ver filme que muitas vezes não vale à pena. É preferível esperar sair o dvd pirata ou não e curtir em casa porque os caras estão enfiando a faca mesmo. longa vida aos piratas!!!

Anônimo disse...

Realmente, o lazer está cada vez mais distante dos trabalhadores assalariados...

Imagine algúem que tem dois filhos, por exemplo...

Como é que podemos ter acesso a filmes, a não ser pirateados ?