20.9.06

A chuva e o trampo

Tio Lukas se escalou por meia-hora no bar do Madrugada hoje pela manhã (10:25hs), e anotou as observações de frequentadores - a maioria pedreiros e pintores que não iriam trabalhar devido ao mau tempo:
"Carai, véi. Tô com 40 anos e nunca vi um tempo escuro desses nessa hora. Acho que vou pra casa jantar (risos). (Valdir- chapa)
"Ainda bem que a chuva tá vindo mansa. Ó que coisa linda. Chove lá fora e pinga aqui dentro".(Noel- pedreiro) (repetiu essa frase umas 200 vezes).
"Eu tinha um muro pra terminar de rebocar lá na casa da japonesa do Borba Gato... Ô Madrugada... dá mais uma pra mim" (Joel- pedreiro, já na quinta dose)
" Ô, grandão (dirigindo-se a mim)... empresta o teu guarda-chuva pra mim ir no mercado comprar umas verdura. Hoje tem a 'quarta verde'. Vô fazê uma moral com a veinha". (Hélio- pedreiro)
"Madruga, me dá mais uma aí, e um cigarro solto. Amanhã de manhã se clarear eu pago" (risos). (Anselmo- pintor)

Nenhum comentário: