30.9.06

Charada espetacular


Muito citado em época de campanha.

6 comentários:

Anônimo disse...

Colégio Eleitoral ?

Anônimo disse...

Yes, man!! -eleitoal.

Anônimo disse...

DUAS NUM SÓ DIA ?

ESTOU FICANDO INSUPORTAVELMENTE RÁPIDO.

Só um detalhe... eu não estava enxergando a primeira foto e fui gravá-la para ampliar... o nome do arquivo (sugerido) já estava "colégio"... aí fica fácil...

Anônimo disse...

trapaceiro

Anônimo disse...

Mas foi sem querer... dãã...

Então tá... um assessor meu, que despacha ao lado do meu gabinete... foi gravar a foto para avaliar... e descobriu o dado em questão...

Mas eu NÃO DEU AUTORIZAÇÃO E, MUITO MAIS IMPORTANTE, NÃO SABIA DE NADA !!!!

Anônimo disse...

SERVIÇO PORCO !
É o mais correto... e não é apenas dito como feito... em epocas como essas