26.9.06

Burros supernutridos

As tropas dos Estados Unidos estão há cinco anos no Afeganistão e três anos e meio no Iraque, mas a maioria de americanos não consegue localizar em um mapa onde ficam esses dois países, segundo a edição desta terça-feira do jornal "The Washington Post".
Segundo o "Post", 88% dos entrevistados não conseguiram localizar o Afeganistão no mapa e 63% deles não souberam dizer onde ficava o Iraque. O estudo indica que 75% dos americanos também não sabem onde ficam o Irã e Israel. A metade dos entrevistados não conseguiu localizar o Estado de Nova York e 57% deles não souberam dizer onde fica Ohio .
(Comentário do noqueiro: "Enquanto essa raça não souber onde EU moro, vou vivendo feliz")

Um comentário:

Anônimo disse...

E esse é o país que a nossa mídia considera como "modelo".

Eu preferiria conhecer Holanda, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Cuba, Nova Zelândia, e outros.

Acho que hoje se eu ganhar uma passagem para a Disney, eu devolvo.