19.9.06

Aventureiros

Do noqueiro que não quis se identificar que ele não é besta: "O Bravin e a Marly Martin não são vereadores? Eles trancam seus mandatos pra ser candidatos a deputados e, se por acaso perderem, voltam para a Câmara? E nesse período de campanha continuam recebendo o salário? Se sim, não é o mesmo que um trabalhador pedir 'um tempo' no emprego pra tentar outro melhor, continuar recebendo e, se não de certo no novo trampo, volta para os braços do patrão?"
Sei lá, noqueiro. Também acho esquisito os povos receberem uma grana preta já de olho em um salário maior, que é nisso mesmo que eles têm interesse. Deveriam perder o mandato de vereadores caso percam a eleição para deputados , deixando lugar para os suplentes- o que seria a mesma porcaria-. E outra: a Marly chega no máximo a 6 mil votos e o Bravin vai bater aí nuns 10 mil.
(Jacomino Pires- do Conselho Editorial)

2 comentários:

Anônimo disse...

este "Jacomi sei la" é o mesmo que disse pro Bush onde tava o Bin Laden?

Anônimo disse...

Para esclarecer a quem tem interesse por informação, a Vereadora Marly não se licenciou do cargo de vereadora por que continua atuando com vereadora, estando presente em todas as sessões até agora, quem assistiu a sessão que acabou agora pode confirmar sua presença e participação nos trabalhos da sessão. Capacidade para concilhar mais de uma tarefa não é fácil (nme pra todos), mas a Marly tem conseguido fazer isto com seriedade e transparência, e neste tempo apresentou e aprovou várias proposições.
Agora quanto à previsão do Sr. Jacomino, realmente pode-se verificar que tem pouco conhecimento político.