22.8.06

Eu, hem!

O presidente Luis Inácio Enrola da Silva
tem se preservado ao extremo. Não foi ao debate
da Band, não tem usado as cores do PT e nem
aparece ao lado de companheiros acusados de participarem de esquemas de desvios de dinheiro. O que conta pra Lula, no momento, é que o povão está pagando 5 pilas num pacote de arroz que custava 12 antes de ele assumir. Juros altos, taxa Selic, índice Nasdaq e Fundação Getúlio Vargas que se f(*)!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

A elite, a Folha, a Veja, a época e o Estadão odeiam o Lula, mas ele vai ser reeleito. O próximo presidente não vai ser eleito por quem lê jornais e revistas, mas por aqueles que limpam o cu com essas porcarias.

Anônimo disse...

xiiiu .. o risco pais cai a cada dia a inflacao esta controlada as taxas de juros saum as mais baixas de umas par de ano ,claro q ainda estao altas mais caindo gradativamente , mesmo pq ngm faz milagre , so a heloisa helena q vai baixar os juros por decreto ... uahauhuahua ta bom , nunca c investiu tanto no social nessa merda de pais , claro q lula e os petistas n sao santos , mais com esse sitema politico podre q nos temos eu creio fielmente q a merda dos fins justificam os meios , pra governa esta desgraca de uma forma descente , so c fexa a merda do congresso e ranca essa corja nojenta de politico q o povo coloca pq saum uns topera n pq eles que , mais pq saum boi de manobra de gente ordinaria q a 500 anos manda nessa porcaria desse pais por isso axo q lula tem q comparece no debate q ele quize faze oq ele quize na campanha dele pra ganha + 4 anos e tentra faze uma reforma politica q axo mto dificel ja q essa corja legisla a beneficio propio ,sei q esse post n vai pro ar mesmo entaum vai kata coquinho na descida vota nessse ladrao desse alckimim pra fika fica + 8 anos de psdb assaltando o pais com a merda de arroxo salarial e andando pa tras q nem caranguejo pagando pau pra estaduzunidenssse de merda ... LULA mija de doido e vai fica + 4 anos pena q a midia derrubou o Dirceu c n era mais 4 anos com ele pra v c essa trankera tomava jeito de pais e eu vo dormi q to cuzido de trampa pq gracas ao lula conssegui um emprego e conssigo come pq compro 3 cesta basica com meu salario minino ... LULA de novo com a foca do POLVO^^ e q os neo-liberalista vaum po meio do inf.....