13.7.06

Teste da cunhada

A minha namorada e eu estávamos juntos há mais de um ano, por isso decidimos casar. Só havia uma coisa que me chateava: a irmã mais nova dela. A minha futura cunhada tinha 18 aninhos e usava mini -saias com um bumbum durinho e perfeito e grandes decotes com belos e fartos seios. Tinha a mania de se abaixar bem perto de mim, me olhando com seu olhar de atrevida, e t muitas vezes via sua roupa interior.
Um dia convidou-me pra ir ver os convites do meu casamento que estavam prontos. Disse-me que em breve eu estaria casado, e que ela tinha
sentimentos e desejos por mim que não conseguia esquecer.
Ela queria fazer amor comigo somente uma vez antes de eu me casar. Eu fiquei em total choque e nem consegui dizer uma palavra. Ela disse: "Vou lá pra cima para o meu quarto, se quiseres, só tens de subir e apanhar-me".
Fiquei atônito. Estava congelado enquanto a observava subir as escadas.Quando ela chegou ao topo da escada, puxou a calcinha e atirou-a pela escada para mim.Eu fiquei lá por um momento, então virei-me e fui direto à porta da frente.Abri a porta e saí da casa. Caminhei em direção ao meu carro. O meu futuro sogro estava lá fora.Com lágrimas nos olhos abraçou-me e disse: "Estamos muito contentes que tenhas conseguido passar no nosso pequeno teste. Não podíamos pedir um melhor homem para nossa filha. Bem-vindo à família" .

Moral da história:

" GUARDE SEMPRE OS PRESERVATIVOS NO CARRO

Um comentário:

Anônimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»