5.7.06

Nóis é nóis

Que coisa... três rádios de Maringá montaram uma campanha merreca instigando as pessoas a colocarem um paninho branco no carro, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapé, visando acabar com a greve dos servidores municipais. "Coisa de parente e de família", diria o noqueiro mais bem informado.
Não deu em nada. (A greve acabou porque já começou desgrevada devido à falta de competência do Sindicato e, mais ainda, da Prefeitura).
As únicas coisas brancas que eu vi nos últimos dias e que causaram o endurecimento das minhas negociações e engrossaram o meu movimento foram as roupas das estudantes de fisioterapia da Uniandrade (AAAHHHHHH!!!!).
Agora que os servidores arregaram, as emissoras colocaram uma coisa no ar dando a entender que a campanha realizada por elas foi uma das responsáveis pelo fim da greve. Dá um tempo.
(Jacomino Pires, do Conselho Editorial)

2 comentários:

Osmar do Gastão Vidigal disse...

Ouvi essa empulhação na CBN. Em tempo: teu blog tá muito legal e tenho indicado para amigos aqui em Curita. Sucesso.

Souza disse...

Poderia ser oferecido tranquilamente uma Pajero Full, se alguém provar com fotos, filmagens, etc. que algum carro saiu com a tal bandeira branca. Andei pela cidade e confesso que não vida.
Já a adesão pela campanha "eu acredito em blogs" promovida pelo Factorama foi grandiosa, O que eu vi de carro usando bandeiras com a cor do Brasil foi uma loucura.'