4.7.06

Duas faces da Copa

# Um dia depois da eliminação do Brasil na Copa, o meia Ronaldinho deixou a tristeza de lado. Maior decepção do Mundial, o jogador do Barcelona aproveitou o primeiro dia de férias com muita dança, comida e balada.
E só foi dormir após as 5h da madrugada de ontem.Logo após chegar da Alemanha, Ronaldinho organizou, no final da tarde de domingo, um almoço em sua casa em Castelldefels, cidade vizinha a Barcelona.
Ao som de pagode e hip hop, o camisa 10 do Brasil recebeu amigos e parentes nos jardins de sua residência. À noite, seguiu para a boate Sandunguita, onde dançou até amanhecer.

# Duas pessoas morreram no Haiti por causa das eliminações de Brasil e Argentina da Copa do Mundo-2006, segundo informações divulgadas nesta terça-feira pela emissora local de rádio "Galaxie".No sábado, um torcedor da Argentina morreu quando festejava a derrota do Brasil para a França (1 a 0). Segundo a rádio, o homem bebeu muito na comemoração e foi levado a um hospital, onde acabou falecendo.Na sexta, ainda segundo a rádio, após uma discussão sobre a eliminação da Argentina (nos pênaltis, contra a Alemanha), um torcedor brasileiro acertou um golpe com uma barra de ferro em um fanático pela seleção argentina e o matou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aliás vocês sabem por quê a maioria dos argentinos nascem prematuros?