19.7.06

Animal político


Olhaí o Marquinho,
personagem do
candidato a deputado
estadual Marcos Jardim.
Tá no site www.marcosjardim.com.br
Tem até musiquinha (bem besta, por sinal).
O noqueiro- esperto que só ele- já percebeu
que o veterinário não passa de 8 mil votos.
(Jacomino Pires, do Conselho Editorial)

7 comentários:

Anônimo disse...

putz. O cara é babaca demais com essa carinha de "dotoso" e filhinho de papai. O Povão não quer mais isso não. Tá jogando dinheiro fora o queridinho da mamãe.

Anônimo disse...

Entrou nessa pra lavar dinheiro?

Anônimo disse...

Faço comentários sempre aqui,no angelo e factorama. Mas o que eu noto muito é que as pessoas que fazem comentário raramente se identificam. Pô pessoal; escrevem o que querem mas tem medo de mostrar a cara! Assim não dá. Vamos ser mais autênticos e assumir nossas posições.

Anônimo disse...

Bem Vagner, uma coisa é você utilizar um apelido ou não se identificar para fazer comentários levianos e críticas. Outra coisa é fazer comentários sérios, prestar uma ajuda sobre uma área de conhecimento com um apelido tendo em vista os transtornos pessoais que poderiam ser causados pela sua identificação.
Respeito a posição daqueles do segundo caso, pois muitas vezes, se os mesmos tivessem que se identificar, fatalmente não dariam a sua contribuição.

Anônimo disse...

Mas se a pessoa acha que pode ter transtornos pessoais e mesmo assim admite escrever sobre tal fato, deveria então assumir sua identidade. Vejo anônimos até em comentários a respeito do cotidiano; coisas banais do nosso dia a dia.

Anônimo disse...

8 mil????????
é mto, o cara é ruim demais e vai gastar $$$$$$$$$ um montão........

Anônimo disse...

Também acho que o Jacomino foi otimista com relação ao número de votos do amiguinho dos cãezingos e gatinhos.
Pessoalmente acho que ele não passa de 1.800.