16.6.06

Da Copa 1

Perguntas sobre os jogadores da Copa que não querem calar mesmo a gente dando balinha:
* Costa Rica: O Umana tem genoma? Bolanos fala "isso, isso, isso", quando marca gol? Waaaaalaceee!! é parente do Carlos Bronco Dinossauro? Wanchope sai trombando no adversário e perde o gás no segundo tempo? Porras sabe bater com as duas?
* Equador: O Tenório é parente do Nelson? O Delgado tem febre aftosa? Reasco tem nojo duas vezes? Hurtado é bom em roubar a bola do adversário? Borja jogava no Rio Grande do Sul? Saritama é parente daquela mulher da Bíblia?
* Polônia: Mila é gêmeo da cadela do Carlos Heitor Cony?
* Alemanha: Klose é irmão da Glen ou da Roberta? Schneider é irmão do Florian, do Ktaftwerk ou do Fred, do B-52´s? Lahm mora em apartamamento ou numa house? Mertesacker e Metzelder são bons de cama?
Trinidad: Jack é o cara responsável pelas cortadas? Scotland é quem corre atrás do Jack?
* Sérvia e Montenegro: Os pais ou o escrivão estavam de fogo quando escreveram os nomes dos jogadores?
* Argentina: Gonzalez é bom em velocidade? Milito foi contratado junto ao PT? Messi veio do futebol francês? Crespo jogava no futebol africano? Sorin trabalhava em hospital? Ayaaaaalaaaa! também é parente do Golias?
* México: Corona costuma ficar na banheira? Borgetti deve ficar no banco no próximo certame? Torrado se queimou junto à torcida? Guardado sai bem pelas laterais? Garcia corre bem pra todos os lados?
* Angola: Love gosta de jogar adiantado? Loco mantém a calma na defesa?
* Portugal: Boa Morte é um jogador que liquida a partida? Nuno Valente pode fazer dupla com Boa Morte?
* República Theca: Lovanil, Plasil, Polak, Kovac, Jaroli e Lufalusi têm como patrocinadores laboratórios farmacêuticos?
* EUA: O'Breien já trabalhou com o Monty Paython; Reyna é parente do Bush? Ching vai ser expulso por ofender o árbitro? Mastroeni atua bem em campo (essa foi forçada) ?
* Itália: Amélia é um jogador de verdade? Camoranesi é um meio-campista ou uma sobremesa? Zambrota, Perrota, Materazzi e Peruzzi são massas ou atletas? (Joca Kfuro é enviadão especial)

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá inspirado hein Lukas! Que beleza...