7.6.06

Copa virtual

Da Folha de São Paulo de hoje

A Eletronic Arts, usando o sistema de simulação do jogo "2006 FIFA World Cup", revelou que uma nova seleção entrará para o rol dos campeões da Copa do Mundo. O sistema simulou todos os jogos automaticamente e chegou ao resultado: República Tcheca campeã.
De acordo com a simulação, o Brasil enfrentará a os tchecos na final em Berlim, no dia 9 de julho. O resultado seria uma derrota por 2 a 1, de virada.Ronaldo não seria o artilheiro da Copa, nem Ronaldinho o melhor jogador. O maior goleador, segundo a simulação, seria o tcheco Milan Baros, com 6 gols, e o melhor jogador, seu compatriota Pavel Nedved.
Apesar da derrota na final, um resultado agradaria todo o país. O Brasil derrotaria a Argentina nas semifinais, em disputa de pênaltis, após um empate em 2 a 2 no tempo regulamentar. Robinho converte o último, após Riquelme desperdiçar o seu. Na outra semifinal, a República Tcheca venceria a Alemanha por 2 a 1.

2 comentários:

Anônimo disse...

NÃO É POSSIVEL....
O CONFRONTO ENTRE BRASIL E REP. TCHECA SÓ É POSSIVEL NAS OITAVAS OU NAS QUARTAS DE FINAIS. APENAS UMA DAS EQUIPES TEM CONDIÇOES DE CHEGAR AS SEMIFINAIS.

Anônimo disse...

TODAS as equipes tem condições de chegar as semifinais. Senão pra que disputar a copa?