3.5.06

piadinha

Tá o Garotinho na grevinha de fominha dele juntinho com a Rosinha; deitadinho no sofazinho, assistindo à TV Globinho e tomando um Danoninho que vale por um bifinho embaixo do paninho.
Aí fala a governadora pro marido:
-Ó... pra quem só faz cagada uma atrás da outra, o melhor mesmo é parar de comer!
(risinhos)

4 comentários:

Anônimo disse...

risinhos marotinhos...

http://charges.uol.com.br/, tem uma charge bem legal sobre o tema

Anônimo disse...

Prezado Lukas, escrevo em solidariedade (pode até ser que você apague depois, pra não dar rolo): achei uma piada o que fizeram contigo na página 2 de O Diário. Contigo não, na verdade o jornal sacaneou com ele próprio e com os leitores, que tanto deveriam ser os privilegiados conforme o discurso vigente.

Para quem não sabe o que estou dizendo, vou explicar: reduziram a charge do Lukas. Ficou bem menor, no canto da página. Enquanto projetos gráficos de grandes jornais, como a Folha de S. Paulo, privilegiam a charge, O Diário jogou-a quase que literalmente pra escanteio. Uma infelicidade.

Acho uma pena que o Diário tenha diminuído o trabalho de um ícone do jornal e destacado, por ironia, a coluna de um laranjão.

Anônimo disse...

Prezado Noqueiro... apago o comentário,não.
Até agora também não entendi o motivo da redução da charge e o lugar onde ela está saindo. Jornal nenhum, em qualquer lugar do mundo, publica charge nesse formato e nesse espaço.
Mas, fazer o quê? Os caras que inovaram a coisa são experts.

Anônimo disse...

Diálogo na sala da greve de fome do garotinho:
- Come um pouquinho.
- Num telo!
- Só um pouquinho. Tá gostoso !
- Já falei ti num telo!
- Quer que eu faça aviãozinho?
- Num telo, num telo e num telo!