9.5.06

O bicho vai pegar

Trechos da carta do presidente do Irã [que está enriquecendo urânio] ao presidente George Bush, propondo novas soluções para as questões mundiais:
"Por que qualquer descoberta tecnológica e científica alcançada pelo Oriente Médio é vista e retratada como uma ameaça à região sionista?"...
"Por quanto tempo mais o sangue de homens, mulheres e crianças inocentes será espalhado nas ruas, casas serão destruídas sobre as cabeças de inocentes? Vocês estão satisfeitos com a atual condição do mundo? Vocês acreditam que as políticas atuais possam continuar?"
"A história nos mostra que governos cruéis e repressivos não sobrevivem. Deus confiou o destino dos homens a deles." "Alguém pode negar os sinais de mudanças no mundo hoje? A situação atual do mundo é comparável a dez anos atrás? As mudanças acontecem rápido e podem vir com fúria."
"O liberalismo e a democracia nos modelos ocidentais não ajudaram a concretizar os ideais da humanidade. Hoje, esses são conceitos falidos. Aqueles que têm visão podem ouvir os sons da queda da ideologia e dos pensamentos dos sistemas democráticos liberais."
A carta foi enviada ontem e não será respondida pelo dono do mundo (Bush), segundo os EUA.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os EUA se acham os donos do mundo mas são apenas o síndico. As coisas mudam através dos anos ou séculos.Aquela região do Irã foi o berço da civilizaçao e o Bush acha que ele é o inventor do mundo!!!

Anônimo disse...

E o Buscho mandou a resposta: vai tomar no cu

Anônimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»