17.5.06

Essa é a Veja

Pena que pra cada Alberto Dines que nasce, vem uns 2o Diogos Mainardi ao mundo. Leia o artigo de Dines, do Observatório da Imprensa clicando aqui http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/artigos.asp?cod=381IMQOO1
(se der rolo, clique e abra a home page)

3 comentários:

Anônimo disse...

A Veja é a pior revista do Brasil. Mas a classe média continua comprando,lendo,assinando, babando em cima e achando que aquilo tudo é verdade. Abaixo a Veja!!

Anônimo disse...

É claro que tem uns malucos que vão me linchar,mas é o seguinte:
- A existência de Conselhos de classes como OAB, CRC, CRM, CRO, CRA, CREA etc.. (os conselheiros são eleitos pelos profissionais devidamente registrados)é uma forma de proteção ao bom profissional e também à população que ao utilizar um destes profissionais terá um órgão que fiscaliza a capacidade do profissional contratado.
- O Profissional investe na sua formação, uma falha grave na sua atividade pode ter como consequencia nunca mais poder trabalhar na sua profissão.
- Como no jornalismo não existe nenhum conselho ficamos vendo estas barbaridades.
- Usar Daniel Dantas como informação, não conseguir comprovar as informações e mesmo assim publicar uma matéria detonando a maior autoridade da nação, poderia ser comparado a um médico que faz uma cirurgia bêbado e mata um paciente, a um Contador que rouba descaradamente seus clientes, a um engenheiro que projeta tão mal um edifício e tem como consequência a destruição do patrimonio de várias famílias bem como de vidas ou a um advogado que deixa um inocente apodrecer na prisão por não fazer uma defesa com um mínimo de consistência.
Havendo a possibilidade de nunca mais poder exercer a profissão acredito que vários jornalistas se recusariam a assinar matérias terriveis como esta e também outras que normalmente aparecem em período eleitoral.
Liberdade Profissional é uma coisa, libertinagem é outra bem diferente.

Anônimo disse...

Esse Diogo Mainard e um dos maiores FDPs que eu ja vi.

De onde veio esse cara?

A quem serve?

So um arevista sem vergonha como a Veja para ter um cara como esse escrevendo merda em suas paginas.