12.5.06

Ameaça

A gente nem queria postar isso porque o blog é pra outras coisas. Mas, vai lá que é pra os noqueiros ficarem espertos do rastro: recebi dois telefonemas de um cara que se achou ofendido num post publicado hoje de manhã. Nem era pra ele. Tentei conversar mas o homem estava transtornado.
O mais preocupante: ameaçou vir na MINHA CASA me bater ou me "pegar" em qualquer lugar.
Problema pra ele é que tá tudo gravado num aparelho que tenho conectado no telefone e uma cópia já está nas mãos de uma prima, advogada.
Se acontecer algo comigo...

5 comentários:

Anônimo disse...

CAGAMBA!!!!!!!!!!

Hoje pelo jeito foi o dia das ameaças aos blogueiros então.

Anônimo disse...

CAGAMBA!!!!!!!!!!

Hoje pelo jeito foi o dia das ameaças aos blogueiros então.

Anônimo disse...

Lukas, se esse cara te der uma surra, não deixe por meno": suje ele todinho de sangue!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»