16.4.06

Seguro

Hoje, domingo, 9 e 15 da noite, um Fiat Uno de cor cinza, da SUL AMÉRICA SEGUROS, placa AMT ****, sobe a avenida Carlos Borges. Dentro, um casal com uma menininha loira de cerca de 4 anos.
Agora... lembrem-se que o carro é de uma empresa de seguros e estava a pelo menos uns 50 km por hora e a mulher do cara não usava o cinto de segurança.
E onde estava a menininha?
O motorista a carregava no colo; e esta, com as mão no volante, o ajudava a dirigir o automóvel, toda sorridente.
Você compraria um seguro de vida de um sujeito desses?

3 comentários:

Anônimo disse...

Esquenta não Lukas, é que o casal estava de fogo!!!
Agora falando sério, é brincadeira como existem pessoas irresponsáveis, meu filho, com oito anos, nunca pediu para sentar no banco da frente. É uma questão de como você ensina.
Como ficaria a cabeça de um indivíduo desse, caso batesse o carro (pode até não ser culpa dele, pois ele não pode controlar os outros motoristas) e esmagasse a criança, contra o volante e o vidro?

Anônimo disse...

Então, Souza... eu e minha esposa nos arrepiamos ao ver a cena. Nós paramos para atravessar. Foi bem embaixo de um poste de iluminação,a menininha até olhou pra gente. Foi muito medonho, rápido e indecente por parte dos pais.

Anônimo disse...

Isso pq vc ainda não viu a menininha dirigindo, dando cavalo-de-pau e rodando apenas com duas rodas. E tem mais: isso tbm é sinal de que o cara pode ter feito seguro de vida para a esposa e a filhinha.